sábado, 8 de outubro de 2011

Todo emo é Gay?

Oi galerinha tudo bem hoje eu vou dizer um pouco do beijo gay a teoria gay .Bom as pessoas olha pra um emo, e diz que é gay, bi ou lesbica as coisas não são bem assim não é uma ops. sexual todo mundo sabe que é uma forma de se espresar mas não que isso não seja fato tenho muitos amigos emos que são gays bi e lesbica isso é uma forma de se divertir
ou seja é só beijo.

não tem nada melhor do que um beijo seja qual for e de quem for sempre da aquele tesãozinho, no caso eu não acredito que os emos sejão gay eles se espressão com tão sentimento que acabam se beijando pra mostrar o afeto a roupa os garotos emos gostan de usar calça colada  faz parte do estilo plusa com bixinho é lindo eu gosto eles ficam sex passam maquiagem usam chapinha repica o cabelo coisas de mulher ja  as garotas emo usam coisas que deixem elas meio glam sem saber usam esse estilo muito preto e maquiagem(ops). Eu acredito que as garotas só ficam com garotas quando estão muito chapadas ja vi muito isso acontecer O sub nome, são todos bisexual. Tem aqueles que beija o mesmo sex só pra fazer graça isso não emo é um projeto emo, emo não faz esse tipo de coisa enfim tudo não passa de emoções do momento.











                                                                                         Obrigado por ler Beijokas kimi -S

Nenhum comentário:

Postar um comentário