segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio 2011 - Os melhores show



Na minha opinião os melhores show forão o da Katy Perry com o famoso por algumas semanas Julhio de Sorocaba após ela pedir que o primeiro que arrancasse a camisa seria chamado por ela pra subir ao palco ele foi o sortudo que estava na frente e obviamente sabia ingles enfim ela lascou um beijo no rosto dele e em seguida ele deu um nela.

2°  O Show do Nxzero o guitarrista gee fez uma otima performace tocou como um bom roqueiro como a banda toda o vocal Di cantou muito foi um show muito animado levanto todo mundo.

3° Capital Inicial pho que merda o Dinho detona eu amo as musicas deles eu me recordo muito a vibrasão do cara ele tava muito feliz de tar la mesmo que ele já tenha tocado no rock in rio enfim foi foda.

4° Snow Patrol os cara fuderão muito são muito bom não tenho oque falar, assim faz muito tempo que não escuto as musicas.

5° Red Hot Chili Peppers os caras além de tocar bem e tudo mais eles fizerão uma homenagem pro filho da Cissa Guimarães confirma homenagem de Red Hot Chili Peppers para o filho: "O Rafa estará no palco esta noite"
6° Coheed and Cambria, Slipkont Forão os que eu mais vibrei na noite de domingo do dia 25/9 os caras tocarão muito cantaram muito eu não vi o Metallica estava com muito sono mas ouvi falar muito bem dos caras

7° Legião urbana e Stevie wonder e Joss Stone esses sim forão os classicos nem da pra comentar os caras e a moça arrazarão.

8°Lenny Kravitz e Shakira apesar de ela não ser do rock n roll e ter ferrado a musica do metallica na versão dela fico legalzim
ela representou muito falando portugues com a galera parabens pra eles.

9° Frejat Maroon 5 e ColdPlay *-*,  Roberto frejat convidou seu filho pra tocar uma musica com ele se me recordo forão duas o garoto mando bem na guitarra com os solos da musica "malandagem" Cassia eller.

10° Detonautas com sua musica political agressiva sempre tetonando os politicos, Pitty ela tava muito bebada foi muito loco di mais ela mandar todos tomar no cu, ou melhor mandado todos se fuderem por chamar ela de gostosa , minha querida Emy lee da banda Evanescence  uma das vozes mais afina do mundo do rock n roll os graves os agudos o piano fodastico.

System of a Down uma das bandas que mais escuto todos os dias meu deus que vocalista é aquele ? o cara é de outro mundo a banda é de outro mundo eles derão uma pausa nas coisas mas ja retornarão a banda, é aprimeira vez que tocam no brasil d/p/d, GUNS N ROSE minha banda favoria de hard eu não vo defender não a banda ta muito ruinzinha não que os caras não toquem mas sim que não tem nada aver com o verdadeiro guns de 92
o vocalista Axl Roses vem melhorando muito foi um bom show nem assim, fodastico mas foi fodinha  graças ao vocal (a demora da banda é natural nem rola mas p/l/m/c).


Bom essa é a minha opnião fiquem avontade e diga a sua!


Obrigada por ler beijokas  Kimi Hudson.(comente please)

Um comentário:

  1. bah super interessante isso ai tha de parabens pelo blog

    ResponderExcluir