domingo, 2 de outubro de 2011

Bandas Emocore e Hardcore

Vou colocar algumas das bandas mais ouvidas pela galera

Simple Plan



Aqui vai uma das bandas que ta no mercado desde 1999 e ainda arraza muito recomendo a musica  Perfect Word.
  


Hevo84

Hevo84 a banda formada em 2005 venho ouvindo falar muito dessa banda eles tem algumas musicas legais de se ouvir recomendo a musica Passos escuros




Tokio Hotel



Banda formada pelo vocalista   Bill Kaulitz e o guitarrista Tom Kaulitz, que são gêmeos idênticos, baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing apos tocarem em um show enfim so dar um clique no nome tokio hotel que tem a historia completada banda vo recomendar algumas musicas Monsoon, Automatic e Don't Jump.



Fresno

Banda formada em 1999 em Porto alegre as musicas são bem legais recomendo Porto Alegre, Quebra as Correntes e Duas lagrimas.
NxZero


Muitos por ai dizem que nxzero não é emo mas pra mim e sim é uma otima banda melhor ainda aovivo Banda formada em 2001 na cidade de São Paulo, a banda é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra). Recomendo as musicas Cartas pra você, Tudo bem e Só Rezo.
Restart



A banda de coloridos é emo e ponto, criada em São Paulo em agosto de 2008. Recomendo as principais canções Recomeçar, Vou CantarLevo Comigo e "Amanhecer no Teu Olhar"
Gloria



Banda Formada em 2002 a banda mistura o peso do hardcore com um toque melódico Recomendo Minha Paz , Onde estiver e Me deixa sonhar



30 Seconds to Mars



Essa banda formada em 1998 muita musica boa não da pra falar de todas mas vou falar de tres musicas

The Kill
, Fronm Yesterday e Closer To The Edge recomendo essas são muito boa.

 

Obrigada por ler o post e comente Beijokas Kimi -S

Nenhum comentário:

Postar um comentário