domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hells Bells AC/DC

Sinos do Inferno

Sou um trovão motorizado, que cai na chuva 
Eu estou chegando como um furacão
Meus relâmpagos clareiam pelos céus
Você é muito jovem, mas vai morrer
Não faço prisioneiros, não poupo vidas
Ninguém vai lutar
Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno
Eu vou te pegar, Satanás vai te pegar

Sinos do inferno
Sinos do inferno, você me faz tocar.
Sinos do inferno, minha temperatura é alta
Sinos do inferno

Eu vou dar sensações negras pela sua espinha
Se você gosta do mal, você é meu amigo
Veja minha luz branca brilhando enquanto despedaço noite
Se os bons estão na esquerda então eu me viro pra direita
Não faço prisioneiros, não poupo vidas
Ninguém vai lutar
Eu tenho meu sino, vou te levar para o inferno
Eu vou te pegar, Satanás vai te pegar

Sinos do inferno
Sinos do inferno, eu estou badalando sinos do inferno
Sinos do inferno, minha temperatura é alta
Sinos do inferno

Sinos do inferno, Satanás está vindo atrás de você
Sinos do inferno, Satanás está badalando os sinos agora
Sinos do inferno, a temperatura é alta
Sinos do inferno, pelos céus
Sinos do inferno, eles estão te derrubando
Sinos do inferno, eles estão te prendendo
Sinos do inferno, vão despedaçar a noite
Sinos do inferno, não há como lutar
Sinos do inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário