segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bring Me The Horizon



Bring Me The Horizon (muitas vezes abreviado para BMTH) é uma banda de Deathcore, Metalcore e Hardcore de SheffieldYorkshire. A banda foi formada no ano 2004, entre os membros de outras bandas da cidade de Sheffield. Seguem um estilo de música com muitas influências do death metal, o deathcore (Que é a fusão do death metal com o hardcore - estilo que inclui os vocais rasgados e berrados, agudos ou graves). Porem, no último cd Suicide Season, seguiram um estilo com uma base mais próxima do Metalcore.
A banda foi formada por ex-membros de bandas locais. O nome Bring Me The Horizon veio do filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora ... Tragam-me aquele horizonte!" ("Now... Bring me that horizon!"). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda.

Ultimamente to vendo muita gente com a camiseta da banda, não param de falar - Vou ouvir Bring Me =P , .E eu la nem me tocando pra ouvir também fui analizando a galera pra puxar umas musicas legais, Okay eles gritam pra CAraLéo sao doidões o vocal e tipo MELAMBI .-QZÃO .O vocal Oliver Sykes
Enquanto no Reino Unido acusações foram feitas contra o vocalista Oliver Sykes, dizendo que ele urinou e agrediu um fã do sexo feminino após um show em Nottingham Rock City, quando ela teria recusado ter relações sexuais com o vocalista. Sykes posteriormente foi acusado de urinar sobre a fã, mas não com agressões físicas. On-line Drowned In Sound Music Zine alegou que Bring Me The Horizon foram proibidas de tocar no Nottingham Rock City. No entanto, a gravadora da banda, Visible Noise, negou esses rumores e posteriormente a banda tocou no Nottingham Rock City em 1 de dezembro de 2007.
Que feio Oliver mijar na garota hahaha ela mereceu não! quiz balbalba com o Oliver O.o WHAT!

Integrantes


  • Oliver Sykes - vocais principais
  • Lee Malia - guitarra principal
  • Matt Kean - baixo
  • Matt Nicholls - bateria
  • Jona Weinhofen - Guitarra rítmica, backing vocals e teclado 


      Albuns 
  • This Is What the Edge of Your Seat Was Made For (2005)
  • Count Your Blessings (2006)
  • Suicide Season (2008)
  • Suicide Season: Cut Up (2009)
  • There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret (2010) 








  • Kissess

Nenhum comentário:

Postar um comentário