domingo, 26 de fevereiro de 2012

21 Guns - Green Day


Green Day é uma banda de punk rock dos Estados Unidos, formada em 1987 na cidade de Califórnia. A banda é composta por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool.

Vamos a 21 Guns..
Porque 21 Guns pra nao dizer muito vou direto ...
Pessoas morrem por coisas que nem mesmo valem apena (
você sabe pelo que vale a pena lutar quando não vale a pena morrer? ♪)21 Guns pode ser tanto sobre a busca pela paz, pelo fim das guerras, quanto sobre um casal em guerra (lutando constantemente sobre tudo e nada), e mesmo depois de tantos desentendimentos, no final percebem que amam um ao outro .
A musica se trata de uma guerra eles querem passar uma mensagem de paz e tal as musicas são assim sempre querendo resolver um problema e pra isso que existe ela (outros usam pra tocar merda).
no caso de 
Salva de Tiros o Green Day coloca tudo como se fosse uma guerra (e uma guerra) o papai indo pra luta morrer e a mulher em casa (E você procura um lugar para se esconder?(♪)) ...eles se referem também ao não uso de armas sem uma arma não e preciso um começo de guerra 
Um, 21 armas
Abaixe seus braços
Desista da luta
Um, 21 armas
Levante os seus braços para o céu
Você e eu (  )

A verdade é que o Green Day sempre tenta passar mensagens próprias como amores, desilusões, decepções ou tristezas! A Banda como o nome diz promove a paz como assim Verde dia meio tenso a tradução ....
Eu realmente acho que nao e uma banda punk rock, os punkeiros detonam as coisas (vândalos) não classificaria como tal, mas sim de rock alternativo. 
é uma boa banda só curtir .




Bom é isso kissess ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário